Paraíba

Secretária de Desenvolvimento Social de Monteiro participa de encontro de gestores em Salvador – BA

CONGEMAS-2 Secretária de Desenvolvimento Social de Monteiro participa de encontro de gestores em Salvador - BAAs secretárias de Desenvolvimento Social de Monteiro, Rosa Aleixo e Silvania Mayer, participaram em Salvador- Ba do 23º Encontro Regional do Colegiado Nacional de Gestores Municipais de Assistência Social – CONGEMAS, na região Nordeste.

O evento aconteceu na última semana, onde os participantes se reuniram para dizer como vão contribuir na vivência de outros tempos na reconstrução do Sistema Único de Assistência Social — SUAS. propondo, inovando e pensando um sistema que atenda a todos nestes novos tempos.

A secretária Rosa Aleixo destaca a importância do evento e enfatiza a necessidade da realização de encontros de gestores da assistência, para encaminhamento de demandas e troca de experiências. “Tivemos a oportunidade de ouvir relatos, experiências e falar dos nossos projetos, ações e programas desenvolvidos pela gestão da Prefeita Anna Lorena em Monteiro. Saímos fortalecidos e com a certeza de que estamos contribuindo para a reconstrução do nosso sistema único da assistência social”, afirmou a titular da pasta. CONGEMAS-1 Secretária de Desenvolvimento Social de Monteiro participa de encontro de gestores em Salvador - BA CONGEMAS-3 Secretária de Desenvolvimento Social de Monteiro participa de encontro de gestores em Salvador - BA CONGEMAS-2 Secretária de Desenvolvimento Social de Monteiro participa de encontro de gestores em Salvador - BA

Etiquetas

O Pipoco

Jornalismo sério com credibilidade. A Verdade nunca anda sozinha. Apresentaremos fatos num jornalismo investigativo e independente. Com o único compromisso de mostrar para Você, Cidadão, o que acontece nos bastidores da Política; da Administração e Outros.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo
Fechar