Paraíba

Rede Municipal de ensino de Monteiro promove aplicação de simulados preparatórios para o SAEB

Simulado-SAEB-SEDUC-PMM11 Rede Municipal de ensino de Monteiro promove aplicação de simulados preparatórios para o SAEBA Secretaria de Educação de Monteiro está promovendo a aplicação de simulados entre os dias 26 e 30 de julho para todos os alunos do 9º ano da Rede Municipal de Ensino. A ação faz parte do conjunto de atividades preparatórias para a avaliação do SAEB (Sistema de Avaliação da Educação Básica). Nesta fase, mais de 420 alunos de sete escolas farão os simulados.

Para uma melhor preparação dos alunos antes da realização dos simulados, os professores ministraram aulões mensais interativas e exercícios de fixação, abrangendo a matriz curricular e os descritores presentes na grade apresentada pela prova da SAEB.

 As matérias abordadas serão Português e Matemática. As disciplinas Ciências da Natureza e Ciências Humanas não serão cobradas neste ano, mas, mesmo assim, os alunos terão contato com essas duas disciplinas apenas como amostragem.

 A Secretaria de Educação está disponibilizando transporte escolar para todos os alunos da zona rural, além de preparar as escolas com todos os protocolos de segurança em saúde exigidos pelas autoridades sanitárias como o uso de máscaras, distanciamento e o uso de álcool em gel.

Simulado-SAEB-SEDUC-PMM16 Rede Municipal de ensino de Monteiro promove aplicação de simulados preparatórios para o SAEB Simulado-SAEB-SEDUC-PMM06 Rede Municipal de ensino de Monteiro promove aplicação de simulados preparatórios para o SAEB Simulado-SAEB-SEDUC-PMM07 Rede Municipal de ensino de Monteiro promove aplicação de simulados preparatórios para o SAEB Simulado-SAEB-SEDUC-PMM08 Rede Municipal de ensino de Monteiro promove aplicação de simulados preparatórios para o SAEB Simulado-SAEB-SEDUC-PMM05 Rede Municipal de ensino de Monteiro promove aplicação de simulados preparatórios para o SAEB Simulado-SAEB-SEDUC-PMM02 Rede Municipal de ensino de Monteiro promove aplicação de simulados preparatórios para o SAEB Simulado-SAEB-SEDUC-PMM03 Rede Municipal de ensino de Monteiro promove aplicação de simulados preparatórios para o SAEB Simulado-SAEB-SEDUC-PMM01 Rede Municipal de ensino de Monteiro promove aplicação de simulados preparatórios para o SAEB

Etiquetas

O Pipoco

Jornalismo sério com credibilidade. A Verdade nunca anda sozinha. Apresentaremos fatos num jornalismo investigativo e independente. Com o único compromisso de mostrar para Você, Cidadão, o que acontece nos bastidores da Política; da Administração e Outros.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo
Fechar