CidadesEsportes

Anna Lorena e Celecileno homenageiam pais esportistas do município com café da manhã

Pais-esportistas-13 Anna Lorena e Celecileno homenageiam pais esportistas do município com café da manhãA gestão municipal fez questão de prestar uma singela homenagem nesta quinta-feira,12, ao pais que são atletas e desportistas na cidade de Monteiro.

O momento de interação aconteceu no gabinete da Prefeita Anna Lorena que esteve presente acompanhada do vice-prefeito Celecileno Alves, do secretário de esportes Rostand Chaves e da chefe de gabinete Fátima Souza.

Os desportistas foram brindados com um lanche e receberam uma medalha alusiva à modalidade que cada um pratica.

Ao todo 19 diferentes modalidades foram representadas, entre as coletivas, individuais, de campo, de quadra, pedal, motocross, além de jogos populares como gamão, dominó e sueca.

Ao final, a prefeita e comitiva ainda visitou o terreno onde será construída a mais nova pista de motocross do Cariri em Monteiro, nas imediações da Rua do Limão.

Também foi anunciada a sede fixa da Secretaria de Esportes que passará a funcionar no Complexo Esportivo Inácio José Feitosa e foi lançada a ideia das “Olimpíadas Monteirenses”, evento que poderá reunir em uma única semana, todas as modalidades esportivas praticadas no município.

“Este é um momento em que nos dedicamos aos pais monteirenses, mais precisamente os esportistas. Por conta da pandemia, diversas atividades, entre elas nossas homenagens tiveram que ser de forma compacta, mas todos os pais esportistas sintam-se abraçados e prestigiados”, comentou o vice-prefeito e também desportista, Celecileno Alves.Pais-esportistas-4 Anna Lorena e Celecileno homenageiam pais esportistas do município com café da manhã
Pais-esportistas-5-1 Anna Lorena e Celecileno homenageiam pais esportistas do município com café da manhã

O Pipoco

Jornalismo sério com credibilidade. A Verdade nunca anda sozinha. Apresentaremos fatos num jornalismo investigativo e independente. Com o único compromisso de mostrar para Você, Cidadão, o que acontece nos bastidores da Política; da Administração e Outros.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo
Fechar