DestaquesPolicial

Bombeiros retiram corpo que foi encontrado boiando no canal da Transposição do Rio São Francisco em Monteiro

Point-Blur_Aug272021_132320 Bombeiros retiram corpo que foi encontrado boiando no canal da Transposição do Rio São Francisco em MonteiroO corpo do homem que foi encontrado nas primeiras horas da manhã desta sexta-feira (27) boiando na comporta do canal da Transposição do Rio São Francisco, no sítio Engenho Velho, em Monteiro, foi retirado do rio, no inicio da tarde por uma equipe do corpo de Bombeiro.

Uma equipe do Corpo de Bombeiros, auxiliados pelas polícias Militar e Civil, realizaram a retirada do corpo do rio.  Familiares de um jovem de 15 anos, que se encontra desaparecido no município de Sertânia, estiveram no local para reconhecer o corpo, mas devido ao estado de decomposição do corpo, não foi possível identificar.

A polícia solicitou que a família desta pessoa se apresentasse com algum parente de primeiro grau, para fazer uma possível identificação do corpo.

O Núcleo de Medicina e Odontologia Legal (Numol) recolheu o corpo.

Até o fechamento desta matéria o corpo do homem ainda não havia sido identificado.

OPIPOCO

Point-Blur_Aug272021_131639 Bombeiros retiram corpo que foi encontrado boiando no canal da Transposição do Rio São Francisco em Monteiro

O Pipoco

Jornalismo sério com credibilidade. A Verdade nunca anda sozinha. Apresentaremos fatos num jornalismo investigativo e independente. Com o único compromisso de mostrar para Você, Cidadão, o que acontece nos bastidores da Política; da Administração e Outros.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo
Fechar