Paraíba

Prefeita Anna Lorena confirma ao prefeito em exercício de Camalaú Bira Mariano reativação do Hemocentro de Monteiro

HOSPITAL-SANTA-FILOMENA Prefeita Anna Lorena confirma ao prefeito em exercício de Camalaú Bira Mariano reativação do Hemocentro de MonteiroO Prefeito em exercício de Camalaú Bira Mariano afirmou durante programa de rádio na tarde deste sábado, que recebeu uma informação da Prefeita Anna Lorena, de que o HEMONÚCLEO do Cariri que funcionava em Monteiro, será reaberto.

A informação foi dada no programa FAZENDO HISTÓRIA, programa institucional da Prefeitura camalauense.

A reabertura do Hemonúcleo em Monteiro era uma reivindicação constante de todos os caririzeiros, para facilitar a doação de sangue por parte de pessoas da região.

A prefeita Anna Lorena, 2ª vice presidente da AMCAP estava encabeçando esta luta graças à parceria com o governo do estado da Paraíba.

Prefeitos,  vereadores e lideranças da região cobravam constantemente esta ação, que de acordo com as informações repassadas pelo prefeito em exercício de Camalaú deve se tornar realidade.

BLOG DO FÁBIO BRITO

Etiquetas

O Pipoco

Jornalismo sério com credibilidade. A Verdade nunca anda sozinha. Apresentaremos fatos num jornalismo investigativo e independente. Com o único compromisso de mostrar para Você, Cidadão, o que acontece nos bastidores da Política; da Administração e Outros.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo
Fechar