Paraíba

Monteiro comemora pioneirismo da gestão Anna Lorena que entrega primeiro Ambulatório da Saúde Mental

ASM7 Monteiro comemora pioneirismo da gestão Anna Lorena que entrega primeiro Ambulatório da Saúde MentalA prefeita Anna Lorena esteve ladeada pelos secretários e vereadores na tarde desta quinta-feira, 28, para entregar à população monteirense o Ambulatório da Saúde Mental, sendo esta mais uma ação pioneira de sua gestão.

Durante o evento a prefeita Anna Lorena agradeceu e reconheceu a importante colaboração dos profissionais da Rede de Saúde Mental, que apresentaram o projeto que saiu do papel, sendo este o primeiro Ambulatório da Saúde Mental do estado da Paraíba e que atenderá inicialmente 250 pacientes.

“Esta obra entregue é um momento de muita alegria para nós enquanto gestão que vamos proporcionar mais um atendimento especializado para os monteirenses proporcionado pela Secretaria de Saúde com recursos próprios para a população. É com diálogo e parceria que Monteiro segue com o pioneirismo em diversas áreas”, disse a prefeita Anna Lorena.

“Agradecemos a Prefeitura Municipal de Monteiro que tem tido um olhar sensível sobre a população monteirense, identificando as áreas que necessitam de mais cuidados, e é assim que hoje, os 250 pacientes da área da saúde mental com transtornos leves e moderados que antes eram atendidos mensalmente no Cemed e Centro da Mulher passam a receber um melhor atendimento, em espaços mais amplos e confortáveis no Ambulatório de Saúde Mental, que leva o nome de Maria Monica Aleixo Fernandes”, disse Kallyne Torres, diretora da Rede Municipal de Saúde Mental, no momento da inauguração.

ASM11 Monteiro comemora pioneirismo da gestão Anna Lorena que entrega primeiro Ambulatório da Saúde Mental ASM7 Monteiro comemora pioneirismo da gestão Anna Lorena que entrega primeiro Ambulatório da Saúde Mental ASM1 Monteiro comemora pioneirismo da gestão Anna Lorena que entrega primeiro Ambulatório da Saúde Mental ASM4 Monteiro comemora pioneirismo da gestão Anna Lorena que entrega primeiro Ambulatório da Saúde Mental ASM2 Monteiro comemora pioneirismo da gestão Anna Lorena que entrega primeiro Ambulatório da Saúde Mental ASM3 Monteiro comemora pioneirismo da gestão Anna Lorena que entrega primeiro Ambulatório da Saúde Mental ASM5 Monteiro comemora pioneirismo da gestão Anna Lorena que entrega primeiro Ambulatório da Saúde Mental ASM9 Monteiro comemora pioneirismo da gestão Anna Lorena que entrega primeiro Ambulatório da Saúde Mental ASM10 Monteiro comemora pioneirismo da gestão Anna Lorena que entrega primeiro Ambulatório da Saúde Mental

O Pipoco

Jornalismo sério com credibilidade. A Verdade nunca anda sozinha. Apresentaremos fatos num jornalismo investigativo e independente. Com o único compromisso de mostrar para Você, Cidadão, o que acontece nos bastidores da Política; da Administração e Outros.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo
Fechar