Paraíba

Estado de saúde de jovem vítima de tentativa de feminicídio em Monteiro é grave; suspeito segue foragido

hospital_trauma_cg-1 Estado de saúde de jovem vítima de tentativa de feminicídio em Monteiro é grave; suspeito segue foragidoÉ grave o estado de saúde da jovem de 18 anos que sofreu uma tentativa de feminicídio na noite deste domingo, 29, no município de Monteiro. Ela foi atingida com um tiro no rosto e a região do tórax.

Após ser atingida, a vítima foi socorrida para o Hospital Regional de Monteiro e, devido a gravidade dos ferimentos, foi encaminhada para o Hospital de Emergência e Trauma de Campina Grande. Na unidade hospitalar, a vítima foi submetida a uma cirurgia e o estado de saúde é considerado grave.

De acordo com a Polícia Militar, a vítima e o namorado estavam bebendo juntos em um bar no município de Monteiro, quando, em um determinado momento, começaram a discutir e, após a discussão, o suspeito saiu do local e pouco depois voltou armado, disparando contra a vítima. Segundo informações repassadas à PM, o motivo da discussão teria sido após uma crise de ciúmes.

O suspeito de cometer o crime está foragido e a sociedade pode auxiliar os órgãos de investigação a localizar o suspeito realizando denúncias anônimas através do 190, da Polícia Militar, e 197, da Polícia Civil.

Cariri da gente

Etiquetas

O Pipoco

Jornalismo sério com credibilidade. A Verdade nunca anda sozinha. Apresentaremos fatos num jornalismo investigativo e independente. Com o único compromisso de mostrar para Você, Cidadão, o que acontece nos bastidores da Política; da Administração e Outros.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo
Fechar