Cidades

Prefeitura de São João do Tigre já realizou 1.387 exames laboratoriais em apenas 6 meses

1624987217311069-0-4 Prefeitura de São João do Tigre já realizou 1.387 exames laboratoriais em apenas 6 mesesA Prefeitura Municipal de São João do Tigre, gestão do prefeito Márcio Leite e do Vice Roberto Rivelino segue empenhada em fornecer saúde de qualidade para toda a população.

Entre os meses março e setembro deste ano foram ofertados 1.387 exames laboratoriais, sem a necessidade dos usuários deixarem o município a fim de fazerem seus exames.

A Secretaria de Saúde tem promovido a garantia de exames e resultados rápidos, além da oferta de transporte para os pacientes de diversas localidades.

“São ações como essa, que levam dignidade e qualidade de vida para a população, e nossa gestão não tem medido esforços para garantir o bem estar da nossa gente”, disse Márcio Leite.

Etiquetas

O Pipoco

Jornalismo sério com credibilidade. A Verdade nunca anda sozinha. Apresentaremos fatos num jornalismo investigativo e independente. Com o único compromisso de mostrar para Você, Cidadão, o que acontece nos bastidores da Política; da Administração e Outros.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo
Fechar