CidadesDestaquesDiversas

Centro Vida Nordeste: Novembro o mês de Doar

WhatsApp-Image-2021-11-28-at-11.48.41 Centro Vida Nordeste: Novembro o mês de DoarO Centro Vida Nordeste convida você para fazer parte dessa corrente do bem chamado dia de doar que ocorre em mais de 80 países e tem o objetivo de gerar uma cultura de generosidade onde aquele que tem mais doa para aquele que tem menos. E o mês de novembro já foi aprovado pela câmara de vereadores da cidade de Monteiro em forma de lei que inclui este mês no calendário oficial do município como o mês de doar. Pois é, aqui no Cariri Paraibano não poderia ser diferente. Este evento é global porém a ação é local. Neste ano o projeto Doa Monteiro através da sua doação ira impactar a vida das mulheres do semiárido nordestino que tiveram suas atividades impactada pela seca e pela pandemia levando capacitação e inserção das suas atividades na nova economia através das novas tecnologias.

Siga as redes sociais do projeto instagran – @doamonteiro @centrovidanordeste  www.cvida.or.br –  fique por dentro de todas as nossas ações.

Venha fazer parte dessa corrente do bem faça já a sua doação e impacte vidas através da sua generosidade. PIX – +55 83 9 99898737 – BANCO SICOOB – em nome do centro vida nordeste.centrovidanordeste_20211130_203245_0 Centro Vida Nordeste: Novembro o mês de Doar

Centro Vida Nordeste centrovidanordeste_20211130_203259_0 Centro Vida Nordeste: Novembro o mês de Doar

 

Etiquetas

O Pipoco

Jornalismo sério com credibilidade. A Verdade nunca anda sozinha. Apresentaremos fatos num jornalismo investigativo e independente. Com o único compromisso de mostrar para Você, Cidadão, o que acontece nos bastidores da Política; da Administração e Outros.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo
Fechar