Política

Vereador Farias alerta para chegada “Falsos Profetas” que nunca trabalharam por Monteiro nas eleições de 2022.

Screenshot_2021-11-25-11-06-50-979_com.google.android.youtube-e1637849295827 Vereador Farias alerta para chegada “Falsos Profetas” que nunca trabalharam por Monteiro nas eleições de 2022.

Em sessão realizada na câmara municipal de Monteiro nesta quinta-feira (25) o vereador Sebastião de Farias Silva (Sargento Farias) alertou a população de Monteiro, para chegada de “Falsos Profetas” que são os deputados que nunca fizeram nada pelo município, e chegam no período eleitoral fazendo inúmeras promessas.

Ainda em seu pronunciamento o parlamentar enfatizou as inúmeras obras do deputado federal Wellington Roberto, e disse ser o único voto que tem certo neste momento para eleições de 2022, pois, segundo Farias, Wellington Roberto, vem realizando obras em Monteiro desde a época da gestão de Dr. Lourdinha Aragão.

O parlamentar disse que é necessário a população aprender votar, pois, toda campanha acontece a mesma situação com a chegada de “Falsos Profetas” realizando inúmeras promessas e muitos terminam acreditando nestes que apenas aparece em ano de eleição, e depois do pleito somem.

OPIPOCO

Etiquetas

O Pipoco

Jornalismo sério com credibilidade. A Verdade nunca anda sozinha. Apresentaremos fatos num jornalismo investigativo e independente. Com o único compromisso de mostrar para Você, Cidadão, o que acontece nos bastidores da Política; da Administração e Outros.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo
Fechar