Política

Câmara de Monteiro entrega títulos de cidadão ao diretor da cadeia pública, ao Sargento Farias e à professora Socorro Leal

image-2 Câmara de Monteiro entrega títulos de cidadão ao diretor da cadeia pública, ao Sargento Farias e à professora Socorro Leal

Em uma sessão solene bastante prestigiada a Câmara Municipal de Monteiro realizou a entrega de três justíssimos títulos de cidadão monteirense, na manhã desta quinta feira, 24, na Casa José Ferreira Tomé.

Foram homenageados, o vereador Sargento Farias, que é natural do Congo, policial militar reformado, o diretor da cadeia pública de Monteiro Alexandre Macêdo Batista, e a professora aposentada Socorro Leal que atuou durante muitos anos na rede estadual de ensino de Monteiro, sendo natural de Campina Grande.

O título de cidadão do Sargento Farias foi uma propositura do vereador Toinho de Nequinho, enquanto que as comendas do diretor da cadeia e da professora Socorro Leal, foram projetos apresentados pelo vereador Farias.

De acordo com o presidente da Câmara de Monteiro, vereador Sandro Lira, nesta reta final de ano legislativo outras comendas serão entregues homenageando outros futuros filhos de Monteiro.

“Graças a Deus nós mantivemos a pauta da Casa em dia, votando todos os projetos relevantes, a exemplo de um pedido de suplementação encaminhado hoje pelo executivo, à exemplo da LOA- Lei Orçamentária Anual, enfim, todos os projetos relevantes que chegaram ou ainda chegarem no legislativo até o final desta legislatura”, explicou o presidente.

“Desta forma teremos algumas sessões solenes para podermos enfim prestar justas homenagens, tornando filhos de Monteiro, diversas pessoas que adotaram nossa cidade como lar, ou que prestaram serviços relevantes ao povo de Monteiro, e que agora serão nossos conterrâneos de fato e de direito”, completou Sandro Lira.

BLOG DO FÁBIO BRITO

Etiquetas

O Pipoco

Jornalismo sério com credibilidade. A Verdade nunca anda sozinha. Apresentaremos fatos num jornalismo investigativo e independente. Com o único compromisso de mostrar para Você, Cidadão, o que acontece nos bastidores da Política; da Administração e Outros.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo
Fechar