Paraíba

Mulheres empreendedoras de São João do Tigre contempladas pelo programa ELA SEGURA, participam de capacitação na capital

0 Mulheres empreendedoras de São João do Tigre contempladas pelo programa ELA SEGURA, participam de capacitação na capitalA secretaria de planejamento de São João do Tigre Maria Emília Medeiros esteve na tarde desta terça- feira, 21, acompanhando 10 mulheres empreendedoras do município na capital paraibana.

Estas mulheres foram contempladas com o programa “ELA SEGURA” em parceria com a ONG ARC Ações Solidárias  em João Pessoa.

O Programa é uma oportunidade para que mulheres gerem renda através do empreendedorismo e da empregabilidade.

Entre outros benefícios, o programa “Ela Segura” oferecerá auxílio-alimentação de R$110,00 por seis meses.

A capacitação oferece noções de empreendedorismo, empregabilidade, vendas, e finanças.

O prefeito Marcio Leite tem acompanhado de peto estas ações e se disse extremamente satisfeito com a parceria com o Instituto Rede Mulher Empreendedora, a ARC Ações Solidárias e todo o apoio e conhecimentos prestados pela multiplicadora Angélica Costa.1-3 Mulheres empreendedoras de São João do Tigre contempladas pelo programa ELA SEGURA, participam de capacitação na capital

O Pipoco

Jornalismo sério com credibilidade. A Verdade nunca anda sozinha. Apresentaremos fatos num jornalismo investigativo e independente. Com o único compromisso de mostrar para Você, Cidadão, o que acontece nos bastidores da Política; da Administração e Outros.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo
Fechar