Brasil

Equipe do Calcinha Preta pede doação de sangue para a cantora Paulinha Abelha

paulinha-abelha-418x235-1 Equipe do Calcinha Preta pede doação de sangue para a cantora Paulinha AbelhaA equipe do grupo de forró Calcinha Preta compartilhou uma publicação pedindo doações de sangue para a vocalista Paulinha Abelha, de 43 anos, internada na UTI desde o último dia 11.

A publicação foi feita originalmente no perfil do Instituto de Hematologia e Hemoterapia de Sergipe, que pede doações de sangue de tipo sanguíneo O+ ou O- para a cantora.

Mais cedo, o Calcinha Preta comunicou os fãs que suspendeu todos os compromissos marcados até o dia 10 de março, devido ao estado de saúde de Paulinha.

A cantora está na UTI, em coma, com quadro neurológico grave e apresentando problemas renais. Paulinha, de 43 anos, precisou ser hospitalizada no dia 11 de fevereiro em Aracaju depois de chegar de uma turnê com a banda em São Paulo. Na internação foi constatada uma alteração nos rins, no entanto a causa não foi divulgada.

Etiquetas

O Pipoco

Jornalismo sério com credibilidade. A Verdade nunca anda sozinha. Apresentaremos fatos num jornalismo investigativo e independente. Com o único compromisso de mostrar para Você, Cidadão, o que acontece nos bastidores da Política; da Administração e Outros.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo
Fechar