Diversas

Viúvo de Paulinha Abelha diz que cantora tomava remédio para emagrecer

foto-paulinha-abelha-calcinha-preta-4 Viúvo de Paulinha Abelha diz que cantora tomava remédio para emagrecer

Clevinho Santos, viúvo de Paulinha Abelha, que morreu na última quarta-feira (23) aos 43 anos, revelou que a cantora fazia uso de medicamentos para emagrecer. Em entrevista ao “Fantástico” (TV Globo) na noite do último domingo, ele afirmou que os remédios usados geralmente eram diuréticos.

“Alguns medicamentos de emagrecer às vezes, ela tomava medicamento e treinava, mas nunca tomou nenhum tipo de anabolizante. Os medicamentos que ela sempre tomou foram esses, mais diuréticos. Quase toda semana ela estava tomando, quando tinha show que ela queria ‘dar uma secada’, também esses chás de emagrecer”, contou Clevinho.

O marido da cantora ainda disse querer saber o “real motivo” da morte de Paulinha. “Eles [médicos] fizeram todos os exames, eu quero saber o real motivo, o por quê tudo isso aconteceu de uma maneira tão rápida”, afirmou.

Casados há quatro anos, ele confessou o desejo do casal em ter filhos. “Nosso, maior sonho era ter um filho juntos”. “Muito difícil ver fotos dela, ver as coisas dela e não ver a presença dela aqui. Eu estou passando por um momento na minha vida que eu nunca imaginei passar.”

ClickPB 

Etiquetas

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo
Fechar