Policial

Polícia Militar retira armas de fogo das ruas durante ações na PB

Policia-Militar-retira-armas-de-fogo-das-ruas-durante-acoes-na-capital-2-800x445-1 Polícia Militar retira armas de fogo das ruas durante ações na PBNa tarde desta sexta-feira (18), a Polícia Militar apreendeu três armas de fogo durante ações nos bairros João Paulo II e Gramame. Dois suspeitos foram detidos.

Na primeira ação, que aconteceu no bairro João Paulo II, policiais da Força Regional realizavam o patrulhamento do bairro, quando visualizaram um grupo de indivíduos que, ao perceberem a presença da PM evadiram-se do local abandonando uma mochila. Após averiguarem a bolsa e fazerem a varredura no local, foram encontradas porções de maconha e crack, bem como uma espingarda calibre 12, um revólver calibre 38 e munições. O material foi encaminhado à Central de Polícia e apresentado ao delegado de plantão.

Já em Gramame, no final da tarde, as equipes em patrulhamento avistaram dois indivíduos, de 21 e 23 anos, transitando em uma motocicleta e que apresentaram atitude suspeita com a presença dos militares. Foi realizado o acompanhamento, momento em que um dos suspeitos se desfez de um objeto, sendo dada voz de parada e iniciada a busca pessoal. Com um dos suspeitos foi localizado um revólver calibre 38 e após consulta ao CIOP, foi constatado que, momentos antes, teria acontecido um roubo de celular e que as características dos suspeitos eram as mesmas dos abordados. Foi realizada a varredura do local, sendo encontrado o aparelho celular subtraído anteriormente.

A ocorrência foi levada à Central de Flagrantes para os devidos procedimentos.

O Pipoco

Jornalismo sério com credibilidade. A Verdade nunca anda sozinha. Apresentaremos fatos num jornalismo investigativo e independente. Com o único compromisso de mostrar para Você, Cidadão, o que acontece nos bastidores da Política; da Administração e Outros.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo
Fechar