Policial

Polícia Militar detém indivíduo por porte ilegal de arma e posse de drogas em Monteiro

sirene Polícia Militar detém indivíduo por porte ilegal de arma e posse de drogas em MonteiroUma operação de rotina conduzida pela Força Tática do 11º Batalhão de Polícia Militar resultou na apreensão de arma de fogo e drogas em um bar na zona limítrofe de Monteiro com o distrito de Pernambuquinho, Pernambuco.

Na noite da última terça-feira, aproximadamente às 22h, a Força Tática do 11º Batalhão de Polícia Militar (BPM) intensificou sua ação de saturação na área próxima à divisa entre Monteiro, Paraíba, e o distrito de Pernambuquinho, em Pernambuco. A operação, que visa a manter a segurança local e prevenir delitos, incidiu sobre um estabelecimento bastante frequentado naquele momento.

Durante a abordagem, que ocorreu em um bar conhecido na região, os policiais fizeram a revista dos presentes. Neste processo, identificaram um homem que portava ilegalmente uma arma de fogo em sua cintura. Ademais, com ele foram encontradas duas porções de substância que aparenta ser cocaína.

A rápida atuação dos oficiais resultou na prisão em flagrante do suspeito. Segundo os agentes, o indivíduo não esboçou resistência durante a abordagem e foi conduzido imediatamente à Delegacia de Polícia (DP) de Monteiro. Lá, ele foi entregue às autoridades competentes para a tomada de medidas legais pertinentes ao caso.

A identidade do detido não foi revelada. A polícia informou que a arma e as substâncias ilícitas foram apreendidas e serão submetidas a exames periciais apropriados. Segundo o comandante da operação, “a apreensão é um exemplo claro do comprometimento da Força Tática do 11º BPM com a segurança da população de Monteiro e regiões circunvizinhas”.

OPIPOCO

Etiquetas

O Pipoco

Jornalismo sério com credibilidade. A Verdade nunca anda sozinha. Apresentaremos fatos num jornalismo investigativo e independente. Com o único compromisso de mostrar para Você, Cidadão, o que acontece nos bastidores da Política; da Administração e Outros.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo
Fechar