Política

Veneziano Vital se reúne com Ricardo Coutinho e representantes do PT na Paraíba

VENEZIANO-E-RICADO-660x375-1-e1640953700588 Veneziano Vital se reúne com Ricardo Coutinho e representantes do PT na ParaíbaO senador Veneziano Vital, presidente estadual do MDB na Paraíba, participou de uma reunião, nessa segunda-feira (07), com integrantes do Partido dos Trabalhadores (PT). A reunião aconteceu de forma online,pois o senador comunicou em suas redes sociais que havia testado positivo para a Covid-19.

Além do debates sobre a conjuntura nacional em relação aà candidatura do ex-presidente Lula à presidência da República nas eleições deste ano, o grupo também discutiu a respeito da disputa eleitoral no Estado da Paraíba.

Entre os nomes que participaram da reunião estavam Jackson Macedo, que é o presidente estadual do PT, Ricardo Coutinho, ex-governador da Paraíba e o ex-deputado federal Luis Couto. Havia também outros representantes da legenda petista na reunião online.

OPIPOCO

Etiquetas

O Pipoco

Jornalismo sério com credibilidade. A Verdade nunca anda sozinha. Apresentaremos fatos num jornalismo investigativo e independente. Com o único compromisso de mostrar para Você, Cidadão, o que acontece nos bastidores da Política; da Administração e Outros.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo
Fechar