DestaquesPolítica

Após diálogo com a prefeita Anna Lorena, vice-prefeito Celecileno Alves volta a integrar a base do governo em Monteiro

IMG-20240309-WA0520 Após diálogo com a prefeita Anna Lorena, vice-prefeito Celecileno Alves volta a integrar a base do governo em MonteiroApós um amplo diálogo entre a prefeita Anna Lorena e o vice-prefeito Celecileno Alves, na manhã deste sábado (9), aonde foram esclarecidos alguns fatos políticos e administrativos que haviam motivado o afastamento político do vice-prefeito Celecileno, o grupo de situação em Monteiro voltou a ter 100% de sua união.

A preservação da união do PSB, em Monteiro, já defendida pelo governador João Azevêdo foi de suma importância pela pacificação política e o fortalecimento do partido nas eleições municipais deste ano.

Celecileno Alves assegurou o apoio ao nome que for indicado pela prefeita Anna Lorena para disputar o cargo de prefeito este ano, e assegurou sua intensa participação, assim como de seus aliados.

“A conversa com a prefeita Anna Lorena foi muito aberta e sincera, esclarecemos algumas divergências que motivaram este afastamento, mas, com o diálogo e respeito um ao outro conseguimos superar estes acontecimentos políticos”, disse Celecileno ao final da reunião.

Para a prefeita Anna Lorena o encontro foi muito produtivo e esclarecedor, possibilitando assim o retorno de Celecileno ao grupo de situação.

“O que possibilitou este retorno foi o respeito que sempre mantivemos com o vice-prefeito, mesmo ele se afastando politicamente do nosso grupo, soubemos respeitar a decisão dele e seguimos nossa administração sem agressões políticas e muito menos pessoais. Assim, o seu retorno é recebido com alegria por todos que integram a nossa base política”, comemorou a prefeita Anna Lorena.

Também participaram da reunião o empresário Felipe Lago, esposo da prefeita Anna Lorena e o atual secretário de Controle Interno Givalbério Alves (Bero de Bertino).

Para o grupo da situação de Monteiro, liderado pela prefeita Anna Lorena, a semana termina coroada politicamente, que além de assegurar a volta do vice-prefeito Celecileno Alves a base política, também assegurou o apoio do Partido dos Trabalhadores (PT) ao candidato a prefeito que for apresentado pela prefeita Anna Lorena nas eleições deste ano.

Vitrine do Cariri

Etiquetas

O Pipoco

Jornalismo sério com credibilidade. A Verdade nunca anda sozinha. Apresentaremos fatos num jornalismo investigativo e independente. Com o único compromisso de mostrar para Você, Cidadão, o que acontece nos bastidores da Política; da Administração e Outros.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo
Fechar