CidadesDestaques

Em Sertânia bandidos roubam funcionários da COMPESA, fios de cobre, sua moto e fazem arrastão na vizinhança. A vítima passou 6 horas como refém

Moxoto-750x375-1 Em Sertânia bandidos roubam funcionários da COMPESA, fios de cobre, sua moto e fazem arrastão na vizinhança. A vítima passou 6 horas como refém
DCIM101MEDIADJI_0012.JPG

Na madrugada de sábado (26) o portal tomou conhecimento de que pelos menos 5 assaltantes invadiram a estação de tratamento de água (ETA) da COMPESA no distrito de Rio da Barra em Sertânia, e fizeram refém o funcionários que se encontrava se plantão naquela unidade.

De acordo com relatos, após invadirem o local de trabalho do referido funcionário, o obrigaram a cortar os fios de cobre que alimentam as bombas e ainda roubaram a sua moto e seu celular. Segundo informações, vários vizinhos também foram roubados. Este funcionário ficou 6 horas nas mãos dos bandidos.

Os elementos levaram a moto, celulares e nove bobinas de cabos de cobre, totalizando aproximadamente 900.

Até o momento não se tem informação sobre prisão desses elementos, mas a moto foi localizada recuperada.

Tribuna do Moxotó

O Pipoco

Jornalismo sério com credibilidade. A Verdade nunca anda sozinha. Apresentaremos fatos num jornalismo investigativo e independente. Com o único compromisso de mostrar para Você, Cidadão, o que acontece nos bastidores da Política; da Administração e Outros.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo
Fechar