Esportes

Ouro Velho F.C vence mais uma partida pela Copa Amparense

1647129089054676-0-2-600x400 Ouro Velho F.C vence mais uma partida pela Copa Amparense

Após vencer na estreia, a recém criada equipe do Ouro Velho Futebol Clube conquistou mais uma importante vitória e segue até então com 100% de aproveitamento na Copa Amparense de Futebol 2022.

Em duelo realizado no Estádio Municipal ‘Ronaldão’ na cidade de Amparo, local sede da competição, a agremiação ourovelhense venceu a forte equipe do Barcelona (Estreito) de São José do Egito-PE pelo mesmo placar da primeira partida, 2 à 0. Os gols da equipe foram marcados pelo estreante da noite, Dimas ‘O Bruxo’ e do artilheiro Nego Bahia, que acabou sendo eleito pela coordenação do certame como o ‘Craque do Jogo’.

Com mais 03 pontos conquistados, a equipe do Ouro Velho Futebol Clube mantém a liderança do grupo 3, com 100% de aproveitamento e com nenhum gol sofrido, mostrando que a equipe segue eficiente não só no ataque, mas também em sua defesa.

O próximo duelo da equipe será no dia 26 de março diante da equipe do Barcelona de Teixeira pela 3ª rodada da Copa Amparense de Futebol.

A equipe do Ouro Velho Futebol Clube agradece à todos os torcedores que se fizeram presentes no estádio e os internautas que puderam acompanhar ao vivo a partida pelas redes sociais. A partida foi transmitida pelo canal do youtube do Conectado com a Notícia.

 

VITRINE DO CARIRI

Etiquetas

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo
Fechar