Cidades

Técnico em enfermagem tem moto furtada em pleno local de trabalho no centro de São João do Cariri

275376832_773201366993432_705231028451354249_n Técnico em enfermagem tem moto furtada em pleno local de trabalho no centro de São João do CaririO roubo de motos segue em alta na região do Cariri paraibano e nesta madrugada mais uma motocicleta foi alvo dos criminosos.

Desta vez, o técnico em enfermagem Neto Queiroz teve a sua moto modelo Honda Bros Vermelha de placa NMG 7078, no seu próprio local de trabalho, na base da SAMU, no centro da cidade de São João do Cariri.

Segundo informações colhidas pelo portal, a moto estava acionada na área de serviço do local, e mesmo com a presença dos funcionários na parte interna da base, os criminosos tiveram a audácia de entrar no local e realizar a ação criminosa.

O funcionário irá prestar o boletim de ocorrência nesta manhã e pede ajuda para quem souber de alguma informação que leve ao paradeiro da moto, acionar a Polícia Militar.

De Olho no Cariri

O Pipoco

Jornalismo sério com credibilidade. A Verdade nunca anda sozinha. Apresentaremos fatos num jornalismo investigativo e independente. Com o único compromisso de mostrar para Você, Cidadão, o que acontece nos bastidores da Política; da Administração e Outros.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo
Fechar