Cidades

Zabelê lidera ranking de cidades que mais vacinaram no estado até o momento

IMG_3592 Zabelê lidera ranking de cidades que mais vacinaram no estado até o momento
Screenshot

A cidade de Zabelê está se destacando na campanha de vacinação contra a gripe, liderando o ranking das cidades que mais vacinaram no estado até o momento.

O município está intensificando os esforços para imunizar sua população, especialmente os idosos com 60 anos ou mais.Desde o início da campanha, Zabelê tem priorizado a vacinação dos grupos mais vulneráveis, com destaque para o primeiro grupo vacinado, composto por crianças de 6 meses a menores de 6 anos.

Essa abordagem estratégica visa garantir a proteção dos grupos mais suscetíveis à gripe e suas complicações.Os moradores de Zabelê que fazem parte dos grupos prioritários são incentivados a procurar seus agentes de saúde ou dirigir-se às unidades básicas de saúde para obter mais informações sobre a vacinação.

A participação ativa da comunidade é essencial para o sucesso da campanha e para garantir a saúde e bem-estar de todos os cidadãos.

Zabelê demonstra seu compromisso com a saúde pública ao liderar o ranking de vacinação no estado, mostrando que está empenhada em proteger sua população contra doenças como a gripe.

Etiquetas

O Pipoco

Jornalismo sério com credibilidade. A Verdade nunca anda sozinha. Apresentaremos fatos num jornalismo investigativo e independente. Com o único compromisso de mostrar para Você, Cidadão, o que acontece nos bastidores da Política; da Administração e Outros.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo
Fechar