DestaquesPolítica

Ex-Vereador de Monteiro poderá ser candidato a deputado Estadual

WhatsApp-Image-2022-04-17-at-20.39.51 Ex-Vereador de Monteiro poderá ser candidato a deputado EstadualSegundo informação apuradas pelo site O PIPOCO, dão conta de que há uma possível articulação da direção estadual do Partido dos trabalhadores ( PT), para lançar candidaturas a deputado estadual nas principais regiões do Estado.

Nesse sentido a região do Cariri estaria inserida no mapa político do PT e segundo informações o ex-vereador de Monteiro, Cicero pedreiro deverá colocar seu nome na convenção do partido como opção da legenda pra disputar a eleição para o cargo de deputado estadual.

Cícero pedreiro filiou-se ao PT recentemente e como defensor incondicional do ex-presidente LULA, tem ganhado a simpatia a cada dia dos petistas do cariri e da direção do seu partido.
Cícero pedreiro foi vereador em Monteiro na legislatura de 2012/2016 e até bem pouco tempo pertencia ao grupo político da deputada Edna Henrique. Porém, Cícero pedreiro resolveu romper politicamente com o grupo para trilhar caminhos diferentes da família Henrique e se seu nome for confirmado na convenção do partido, disputará o voto dos monteirenses com o também pré candidato Michel Henrique, filho da deputada Edna.
O ex-vereador estaria empolgado principalmente depois que recebeu telefonema do ex-governador Ricardo Coutinho e do presidente estadual da legenda petista, Jackson Macedo.

O Pipoco

Jornalismo sério com credibilidade. A Verdade nunca anda sozinha. Apresentaremos fatos num jornalismo investigativo e independente. Com o único compromisso de mostrar para Você, Cidadão, o que acontece nos bastidores da Política; da Administração e Outros.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo
Fechar