Esportes

Palmeiras e Flamengo vencem pela segunda rodada da fase de grupos da Libertadores

AGF20220412236-e1649815014377 Palmeiras e Flamengo vencem pela segunda rodada da fase de grupos da LibertadoresRafael Navarro, jogador do Palmeiras, comemora seu gol durante partida contra o Independiente PetroleroETTORE CHIEREGUINI/AGIF – AGÊNCIA DE FOTOGRAFIA/AGIF – AGÊNCIA DE FOTOGRAFIA/ESTADÃO CONTEÚDO

O Palmeiras venceu o Independiente Petrolero (BOL), por 8 a 1, nesta terça-feira (12), no Allianz Parque, pela segunda rodada do grupo A da Copa Libertadores da América.

Com um forte chute de dentro da área, o Independiente Petrolero abriu o placar com José Erick Correa, aos 6 minutos da primeira etapa. Zé Rafael empatou para o alviverde com belo gol de fora da área, aos 42 minutos.

A equipe paulistana virou a partida com Rafael Navarro de cabeça após cruzamento de Breno Lopes, aos 2 minutos do segundo tempo. Navarro ampliou após aproveitar sobra na área aos 9 minutos.

Novamente com Navarro, a equipe fez o quarto, com passe de Gabriel Verón aos 12 minutos. Navarro fez seu quarto gol na partida e o quinto do time, aos 33 minutos, aproveitando passe na pequena área de Mayke.

Rony fez o sexto de cabeça com assistência de Navarro. Raphael Veiga fez o sétimo chutando de primeira depois de cobrança de escanteio. De falta, Veiga fez o oitavo gol.

O Flamengo venceu o Talleres (ARG), por 3 a 1, nesta terça-feira (12), no estádio do Maracanã, pela segunda rodada do grupo H da Copa Libertadores da América.

O rubro-negro saiu na frente após cobrança de pênalti por Gabigol, aos 11 minutos do primeiro tempo. A equipe ampliou aos 26 minutos com Everton Ribeiro aproveitando um ótimo passe de Arrascaeta.

Os argentinos descontaram com Héctor Fértoli, aos 46 minutos, que não deu chances para o goleiro Santos. Everton Ribeiro voltou a marcar aos 15 minutos do segundo tempo, aumentando a vantagem para os cariocas.

Demais resultados:

  • Boca Juniors 2 x 0 Always Ready – Grupo E
  • Cerro Porteño 3 x 1 Colón – Grupo G
  • Universidad Católica 2 x 1 Sporting Cristal – Grupo H
  • Peñarol 2 x 1 Olimpia – Grupo G

O Pipoco

Jornalismo sério com credibilidade. A Verdade nunca anda sozinha. Apresentaremos fatos num jornalismo investigativo e independente. Com o único compromisso de mostrar para Você, Cidadão, o que acontece nos bastidores da Política; da Administração e Outros.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo
Fechar