Cidades

Programa Neném Fortinho inicia distribuição de kits com famílias beneficiadas

nenem-Fortinho-1 Programa Neném Fortinho inicia distribuição de kits com famílias beneficiadasA Secretaria de Desenvolvimento Social da Prefeitura de Monteiro está realizando a entrega dos kits do Programa Neném Fortinho, beneficiando 200 crianças de seis meses a 03 anos cadastradas no referido programa.

A distribuição ocorre na Secretaria de Desenvolvimento Social ao lado do Centro Gastronômico no alto São Vicente, começando sempre após o dia 20 de cada mês, conforme explica a secretária Rosa Aleixo, que destaca o apoio da prefeita Anna Lorena na implementação de ações e programas que visam atender as famílias que mais precisam.Cada família inscrita no programa recebe mucilon e farinha láctea.

Para receber a massinha, como é carinhosamente chamado o kit nutricional, a família precisa estar cadastrada no Programa Auxílio Brasil – antigo Bolsa Família e estar em situação de vulnerabilidade social, informa a secretária Rosa Aleixo.
SMDS-1 Programa Neném Fortinho inicia distribuição de kits com famílias beneficiadas Nenem-Fortinho Programa Neném Fortinho inicia distribuição de kits com famílias beneficiadas

O Pipoco

Jornalismo sério com credibilidade. A Verdade nunca anda sozinha. Apresentaremos fatos num jornalismo investigativo e independente. Com o único compromisso de mostrar para Você, Cidadão, o que acontece nos bastidores da Política; da Administração e Outros.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo
Fechar