EsportesPolítica

Vice prefeito Celecileno e secretário de esportes de Monteiro participam de reunião com o secretário de esportes juventude e lazer da paraíba, Zezinho do Botafogo

2-2 Vice prefeito Celecileno e secretário de esportes de Monteiro participam de reunião com o secretário de esportes juventude e lazer da paraíba, Zezinho do Botafogo

O empresário e vice prefeito de Monteiro Celecileno Alves participou na manha desta terça feira, 19, ao lado do secretário de esportes do município Rostand Chaves, de uma produtiva reunião com o secretário de juventude, esporte e lazer do estado da Paraíba,

O esporte em Monteiro tem tido uma retomada meteórica após o fim das restrições da pandemia com a realização e o apoio a diversos eventos, e a dedicação especial do vice prefeito Celecileno a esta área tem sido fundamental e bastante elogiada pelos desportistas e comunidade em geral.

“A prefeita Lorena tem me dado total autonomia para colaborar ao lado do secretário Rostand e de sua competente equipe com o crescimento do esporte de Monteiro, e foi isso que nos trouxe a esta audiência com o secretário de estado José Freire (Zezinho do Botafogo)”, explicou Celecileno.

“Zezinho do Botafogo é um amigo de longas datas de muitas jornadas esportivas tanto de Rostand, quanto meu, e por isso conseguimos agendar este encontro onde discutimos políticas públicas que possam vir a melhorar o esporte de nossa cidade Monteiro”, complementou.

“Acho que foi uma indicação ideal do governador João Azevedo para esta pasta, pois trata-se de alguém que viveu o esporte, assim como em Monteiro nós temos Rostand, que tem história no esporte. Isto é fundamental. O esporte feito por quem entende do esporte”, complementou o vice prefeito.

As novidades da reunião devem ser anunciadas nesta quarta feira, pelo vice prefeito e pelo secretário que retornam esta tarde à cidade de Monteiro.

“Vamos trazer muitas boas notícias e uma expectativa muito positiva de uma parceria como nunca se viu antes com o governo estadual e a nossa gestão”, encerrou o vice prefeito.

BLOG DO FÁBIO BRITO

O Pipoco

Jornalismo sério com credibilidade. A Verdade nunca anda sozinha. Apresentaremos fatos num jornalismo investigativo e independente. Com o único compromisso de mostrar para Você, Cidadão, o que acontece nos bastidores da Política; da Administração e Outros.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo
Fechar