Política

Após solicitação atendida, Presidente Sandro Lira celebra volta da disponibilidade do “soro antiofídico” no Hospital Regional Santa Filomena

1-3 Após solicitação atendida, Presidente Sandro Lira celebra volta da disponibilidade do “soro antiofídico” no Hospital Regional Santa FilomenaO presidente da Câmara de Monteiro, o vereador Sandro Lira, recebeu com satisfação na manhã desta segunda-feira (30), o pronunciamento da Gerente Regional de Saúde, Ravena Farias, onde ela anuncia que o “soro antiofídico” voltará a estar disponível no Hospital Regional Santa Filomena.

“É com alegria que recebo esta informação. Trata-se de uma carência que existe há vários anos, motivo de inúmeras solicitações nossas, através do uso da tribuna, ofícios e requerimentos. O homem no campo, está sempre vulnerável ao contato com animais peçonhentos, e a disponibilidade do soro é de extrema importância” – ressaltou Sandro Lira.

Segundo Ravena Farias, o soro antiofídico estará disponível já neste mês de junho no HRSF.

O Pipoco

Jornalismo sério com credibilidade. A Verdade nunca anda sozinha. Apresentaremos fatos num jornalismo investigativo e independente. Com o único compromisso de mostrar para Você, Cidadão, o que acontece nos bastidores da Política; da Administração e Outros.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo
Fechar