DestaquesParaíba

Jovem funcionário público morre vítima de choque elétrico no Cariri

7859B3A8-1C3B-4693-BEA3-F6DD5768C87E Jovem funcionário público morre vítima de choque elétrico no CaririA cidade de Livramento está completamente de luto com a partida precoce de Jarlan Torres Vilar, 31 anos de idade. O jovem livramentense era funcionário público e atuava como motorista do município.

Segundo informações apuradas pelo portal, Jarlan estava no apartamento de seu sogro, quando decidiu consertar um chuveiro elétrico que havia na residência. Ao pegar a escada para o conserto pela varanda, a mesma se abriu e tocou em um fio de alta tensão, gerando o choque.

O SAMU ainda foi acionado para socorrê-lo, mas ao chegar ao Trauma ele não resistiu e veio a óbito.

O corpo de Jarlan Torres Vilar será velado em Livramento e o sepultamento está previsto para às 16hrs deste domingo. A população da cidade está em choque e lamentando muito a morte precoce do jovem Jarlan.

De Olho no Cariri

O Pipoco

Jornalismo sério com credibilidade. A Verdade nunca anda sozinha. Apresentaremos fatos num jornalismo investigativo e independente. Com o único compromisso de mostrar para Você, Cidadão, o que acontece nos bastidores da Política; da Administração e Outros.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Botão Voltar ao topo
Fechar