Brasil

Paulo Cupertino, assassino de Rafael Miguel, é preso em SP

598111786-paulo-cupertino-e-rafael-miguel Paulo Cupertino, assassino de Rafael Miguel, é preso em SP

Paulo Cupertino Matias foi preso, nesta segunda-feira, 15, em São Paulo, pela Polícia Civil. Ele era procurado há quase três anos por matar o ator Rafael Miguel e os pais dele, ao não aceitar o relacionamento do ator com a filha. Cupertino era considerado pelas autoridades como o criminoso foragido mais perigoso de São Paulo.

A prisão dele foi feita por policiais da 6ª Delegacia Seccional, que encaminharam o foragido ao 98º Distrito Policial, no bairro Jardim Miriam, na Zona Sul de SP. Conforme divulgado, a equipe recebeu uma informação, de fonte anônima, de que Cupertino estava na capital paulista.

Os policiais foram até o local indicado e encontraram o foragido, que foi preso em seguida.

Paulo Cupertino Matias estava incluído na Difusão Vermelha da Interpol e seu nome era o primeiro da lista dos criminosos mais perigosos e procurados de São Paulo.

TERRA

O Pipoco

Jornalismo sério com credibilidade. A Verdade nunca anda sozinha. Apresentaremos fatos num jornalismo investigativo e independente. Com o único compromisso de mostrar para Você, Cidadão, o que acontece nos bastidores da Política; da Administração e Outros.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Botão Voltar ao topo
Fechar