Brasil

Ryan Santos Brilha Novamente e Conquista o Pódio no “Canela Cross” em Santa Cruz do Capibaribe

434195895_18417584473028668_4698855597032209130_n Ryan Santos Brilha Novamente e Conquista o Pódio no "Canela Cross" em Santa Cruz do CapibaribeNo cenário vibrante do motocross nacional, poucos eventos conseguem capturar a essência e o espírito competitivo deste esporte tanto quanto o “Canela Cross”. Realizado na famosa pista Dedé Canela, carinhosamente apelidada de “Maracanã do Motocross”, a terceira edição desta competição esquentou o último fim de semana em Santa Cruz do Capibaribe, atraindo entusiastas e apaixonados pela modalidade de todo o Brasil.

Entre os competidores, um nome se destacou sobremaneira: Ryan Santos, o talentoso piloto de Monteiro. Ryan Santos subiu ao topo do pódio na categoria Mx intermediária P1, reafirmando seu status como uma das grandes promessas do motocross nacional. O jovem piloto não só demonstrou habilidade e destreza nas trilhas desafiadoras da pista Dedé Canela, mas também humildade e gratidão, ao agradecer sua equipe e patrocinadores pelo suporte contínuo.

OPIPOCO

Etiquetas

O Pipoco

Jornalismo sério com credibilidade. A Verdade nunca anda sozinha. Apresentaremos fatos num jornalismo investigativo e independente. Com o único compromisso de mostrar para Você, Cidadão, o que acontece nos bastidores da Política; da Administração e Outros.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo
Fechar