Policial

Polícia Civil prende casal com 105 tabletes de maconha na mala do carro na PB

287391491 Polícia Civil prende casal com 105 tabletes de maconha na mala do carro na PBA Polícia Civil da Paraíba prendeu na noite de quarta-feira, (11) de maio, um casal que transportava 105 tabletes de maconha na mala do carro. A prisão foi realizada pela Delegacia de Repressão ao Crime Organizado (DRACO) e a Polícia Rodoviária Federal, no município de Pombal.

De acordo com investigações, eles fazem parte de uma organização criminosa envolvida com tráfico de drogas e de armas, além de roubos e homicídios. O casal foi preso em flagrante e encaminhado à delegacia.

Há cerca de 30 dias, as polícias Civil e Militar já haviam cumprido um mandado de busca e apreensão na residência do casal, encontrando uma pistola e certa quantidade de maconha.

 

Etiquetas

O Pipoco

Jornalismo sério com credibilidade. A Verdade nunca anda sozinha. Apresentaremos fatos num jornalismo investigativo e independente. Com o único compromisso de mostrar para Você, Cidadão, o que acontece nos bastidores da Política; da Administração e Outros.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo
Fechar