Cidades

Prefeito de Cabaceiras manda recolher animais soltos às margens da PB-148 e tenta identificar responsáveis

281489160_1072041313424375_5331969439395333694_n-740x414-1 Prefeito de Cabaceiras manda recolher animais soltos às margens da PB-148 e tenta identificar responsáveisO prefeito de Cabaceiras, Tiago Castro, ordenou o recolhimento dos animais que estavam soltos ás margens da PB-148, entre Cabaceiras e Boqueirão. Esses animais vem causando constantes acidentes na rodovia, inclusive no último sábado (14), em que aconteceu um acidente com uma ambulância que bateu em um jumento.

O prefeito ao detectar que os animais continuam no mesmo local, mandou recolher, e está tentando identificar os responsáveis para que cada um assuma o seu animal e retire das margens da PB para evitar novos acidentes.

“Estaremos dando um prazo para que os donos dos animais se identifiquem e caso não apreça, os animais serão entregues a polícia para que tomem as devidas providências,” afirmou o gestor.

Tiago, ainda, destacou que devido ao grande número de denúncias, a Prefeitura tem se empenhado para solucionar esse problema: “Nossa gestão tem se empenhado para solucionar esse problema. Estaremos levando as denúncias para que possam ser investigadas e que também sejam identificados os donos dos animais,” disse.

Com Blog do Bruno Lira

O Pipoco

Jornalismo sério com credibilidade. A Verdade nunca anda sozinha. Apresentaremos fatos num jornalismo investigativo e independente. Com o único compromisso de mostrar para Você, Cidadão, o que acontece nos bastidores da Política; da Administração e Outros.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo
Fechar