Política

Policial destaque: projeto do vereador Dácio Batista, que prestará homenagens a policiais civis e militares é aprovado pela Câmara de Monteiro

dacio-batista-vereador-monteiro Policial destaque: projeto do vereador Dácio Batista, que prestará homenagens a policiais civis e militares é aprovado pela Câmara de Monteiro

Dinamismo e versatilidade, é assim que alguns amigos e eleitores tem definido o mandato do vereador Dácio Batista que vem surpreendendo em sua primeira legislatura.

O vice-presidente da Câmara Municipal Dácio Batista tem sido plural no âmbito da política municipal, quem pensou que o parlamentar exerceria um mandato priorizando cores partidárias se enganou, o vereador faz do seu cargo uma extensão em assistência ao povo.

“Não teria sentido ter sido eleito para representar apenas quem votou em mim, eu sou um representante do povo e pretendo continuar priorizando os interesses de todos, política é pluralização, e acredito que quando multiplicamos a vontade de trabalhar só quem ganha com isso é o município”, pontuou o vereador.

Durante os primeiros anos do seu mandato, Dácio já teve aprovado diversos projetos que beneficiam o povo, além de outros que visam o reconhecimento de autoridades e profissionais que atuam em nossa terra.

Policial Destaque do Ano

Recentemente o vereador Dácio Batista apresentou um projeto de lei que visa reconhecer, homenagear e estimular policiais que atuam em nossa comunidade, e que mais se destacaram em cada período de um ano.

“Aqueles policiais que mais se destacam e mais trabalham pela cidade merecem a devida valorização pelos poderes constituídos do nosso município”, disse o vereador em sua justificativa.

O projeto visa homenagear “O Policial Destaque do Ano” de cada entidade, respectivamente, polícia civil e militar, da qual caberá a chefia e comando que estará indicando o nome, função e um breve histórico do trabalho desenvolvido pelo policial.

A honraria receberá nome por entidade, pela polícia civil, a homenagem receberá o título de Medalha Flávio Maciel Firmo, policial civil de Camalaú que teve grande atuação junto a sua entidade.

Já pela polícia militar, a honraria será intitulada de 1º Sargento Ylton Sales, falecido durante ação policial em Monteiro.

“Estou feliz, pois Deus tem me agraciado com sabedoria para realizarmos um mandato com transparência, trabalhando pelo povo e prestando homenagens aqueles que realmente merecem, alguns ainda entre nós, e outros que partiram, mas deixaram seus legados”, finalizou o vereador.

O Pipoco

Jornalismo sério com credibilidade. A Verdade nunca anda sozinha. Apresentaremos fatos num jornalismo investigativo e independente. Com o único compromisso de mostrar para Você, Cidadão, o que acontece nos bastidores da Política; da Administração e Outros.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo
Fechar