DestaquesPolítica

CÂMARA DE MONTEIRO APROVA REAJUSTE SALARIAL DOS AGENTES COMUNITÁRIOS DE SAÚDE E DE ENDEMIAS

1-4 CÂMARA DE MONTEIRO APROVA REAJUSTE SALARIAL DOS AGENTES COMUNITÁRIOS DE SAÚDE E DE ENDEMIASA Câmara Municipal de Monteiro aprovou na sessão desta quinta feira, 14, por unanimidade, o reajuste salarial dos Agentes Comunitários de Saúde e dos agentes comunitários de endemias.

O projeto foi enviado pelo poder executivo, e à pedido da liderança da bancada do governo foi colocado na ordem do dia, sendo aprovado por unanimidade.

Dezenas de agentes das duas classes estiveram presentes no plenário da Casa José Ferreira Tomé, e vibraram com a aprovação em caráter de urgência urgentíssima, demonstrando que o poder legislativo priorizou a importância do projeto.

“Ao receber o pedido de caráter de urgência, por parte da liderança do governo na Casa, eu jamais me furtaria a atender um pedido tão importante e justo”, disse o presidente da Câmara Sandro Lira.

“Parabenizo a cada agente de saúde e de endemias, estes guerreiros valorosos pelo seu trabalho diário ser melhor reconhecido, e fico feliz por ter estado na presidência dos trabalhos em um momento tão significativo”, completou o presidente.

ASCOM-CMM

O Pipoco

Jornalismo sério com credibilidade. A Verdade nunca anda sozinha. Apresentaremos fatos num jornalismo investigativo e independente. Com o único compromisso de mostrar para Você, Cidadão, o que acontece nos bastidores da Política; da Administração e Outros.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo
Fechar