Política

EM MONTEIRO: Sandro Lira apresenta Medalha Dejinha de Monteiro, solicita curso pré-ENEM e abastecimento d’água para Zona Rural. 

IMG-20220728-WA0574 EM MONTEIRO: Sandro Lira apresenta Medalha Dejinha de Monteiro, solicita curso pré-ENEM e abastecimento d'água para Zona Rural. Na Sessão Ordinária da Câmara de Monteiro, desta quinta-feira (28), o presidente da Casa, Sandro Lira, apresentou o Projeto de Decreto Legislativo 540/2022, que institui a “Medalha de Honra ao Mérito Dejinha de Monteiro” e dá outras providências.

Na propositura do parlamentar monteirense, a medalha será concedida aos que tiverem relevantes serviços na área musical e artística no município de Monteiro.

“A propositura de nossa autoria leva o nome daquele que representou enquanto esteve conosco e o seu legado segue vivo na musica local e na cultura nordestina. Nada mais justo, que os monteirenses com destaque neste seguimento, receberem esta honraria de grande relevância.

No Requerimento nº 163/2022, Sandro Lira solicita a prefeita Anna Lorena e a Secretária de Educação, Ana Lima. Que seja disponibilizado um curso preparatório Pré-Enem aos estudantes da cidade de Monteiro, tendo em vista as condições financeiras de vários jovens Monteirenses, impossibilitados de custearem cursinhos preparatórios particulares.

Sandro Lira, encerrou o dia solicitando à prefeita Anna Lorena e ao Secretário de Agricultura, Erinaldo Bezerra (Chova), que seja implantado um Sistema de Abastecimento D’Água nas comunidades de Baixo do Canudo e Lagoa de Cima.

ASCOM

O Pipoco

Jornalismo sério com credibilidade. A Verdade nunca anda sozinha. Apresentaremos fatos num jornalismo investigativo e independente. Com o único compromisso de mostrar para Você, Cidadão, o que acontece nos bastidores da Política; da Administração e Outros.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo
Fechar