DestaquesPolicial

Pai de Rossana, diz que filha teve melhoras significantes nesta sexta-feira

images-24 Pai de Rossana, diz que filha teve melhoras significantes nesta sexta-feiraO pai da jovem Rossana, que desde do dia, 28 de junho, se encontra no hospital de Trauma em Campina Grande- PB, após sofre agressões de seu companheiro, depois de uma festa em Monteiro-PB, divulgou um áudio ao jornalista da 95FM Sumé, Paulo Viana, relatando o quadro médico:

” Minha filha, depois de 24 dias, em cima de uma cama na UTI, no trauma de Campina Grande, nesses 24 dias de sofrimento, Deus colocou a mão em cima, na cabeça dela, acompanhou todo o processo da vida da minha filha e ressuscitou ela para nós, para a sociedade, os paraibano e brasileiros. Agradeço, a todos os monteirense e o Brasil inteiro, que fez uma oração para minha filha voltar, para criar os três filhos, voltar para o pai, mãe, irmão e todo mundo. Te agradeço muito Deus, Deus é pai, é tudo na vida da gente. Minha filha, voltou hoje, em uma sexta-feira, dia 24/07. Ela tentou se sentar, apertou minha mão, abriu a boca, abriu os olhos, Deus é pai, Deus é tudo e minha filha vai voltar para nós, Deus quis que ela voltasse. Mas é muito dolorido para um pai acompanhar como eu acompanhei minha filha, entre a vida e a morte, mas Deus é tudo, Deus é Pai, Deus é poderoso. Obrigado aos paraibanos e o Brasil que orou por minha filha.”finalizou Ceará

O Pipoco

Jornalismo sério com credibilidade. A Verdade nunca anda sozinha. Apresentaremos fatos num jornalismo investigativo e independente. Com o único compromisso de mostrar para Você, Cidadão, o que acontece nos bastidores da Política; da Administração e Outros.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo
Fechar