Política

Vereador apresenta PDL que cria medalha para homenagear policiais civis que se destacam em Monteiro

dacio-batista-vereador-monteiro Vereador apresenta PDL que cria medalha para homenagear policiais civis que se destacam em MonteiroO vereador Dácio Batista, vice presidente da Câmara Municipal de Monteiro, apresentou na última quinta feira em sessão ordinária, o PDL -PROJETO DE DECRETO LEGISLATIVO Nº 537/2022, que institui a “Medalha de Honra ao Mérito Investigador Flávio Maciel Firmo.

De acordo com o vereador Dácio, o objetivo da criação da comenda é  conceder homenagem em forma de reconhecimento às pessoas que tenham relevantes serviços prestados na área da Policia Civil no município de Monteiro e na região do Cariri Ocidental Paraibano.

A indicação do vereador foi bastante elogiada pelos demais pares e repercutiu muito bem na classe que será homenageada, onde muitos policiais afirmaram que sentiam falta deste reconhecimento diante de seu árduo trabalho em prol da sociedade.

“Agradeço aos demais vereadores pela recepção ao nosso projeto de lei, e espero ter contribuído para corrigir esta injustiça, e a partir de agora darmos o devido valor a estes bravos homens que cuidam de nossa segurança”, afirmou o vice presidente da Câmara.

VITRINE DO CARIRI

Com Blog do Fábio Brito

O Pipoco

Jornalismo sério com credibilidade. A Verdade nunca anda sozinha. Apresentaremos fatos num jornalismo investigativo e independente. Com o único compromisso de mostrar para Você, Cidadão, o que acontece nos bastidores da Política; da Administração e Outros.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo
Fechar