Golpe de faca no pescoço mata jovem em Sertânia na saída da festa
Infelizmente primeiro homicídio em Sertânia, ocorreu na madrugada desta sexta-feira, dia 5 de agosto na avenida presidente Vargas, centro da cidade.
A vítima o jovem de 19 anos de idade, foi identificado como sendo ANDERSON SANTOS GONÇALVES, residia no Sítio Serecé, zona rural do município de Sertânia.
Segundo a ocorrência policial, durante patrulhamento foram informados pelo segurança do hospital local, que deu entrada uma pessoa esfaqueada e que devidos aos ferimentos teria vindo a óbito.
Chegando ao local, a testemunha, primo da vítima, informou que vinha com a vítima, após a festa, quando um grupo de rapazes veio a provocá-los, gerando uma briga, quando este tentou apartar, momento em que observou que um rapaz sem camisa teria chegando próximo da vítima e saiu, depois disso, a vítima caiu ao chão.
Ao observarem que a vítima já estava no chão, o acusado e o grupo, tomaram destino ignorado,. Segundo o médico de plantão, a vítima já entrou na unidade de saúde sem vida, vítima de um corte arma branca no pescoço.
Diante dos fatos, a ocorrências foi passada à disposição da delegacia de Polícia de Civil local, para as devidas providencias.
Até o momento não se sabe sobre a identificação dos elementos.
Tribuna do Moxotó