Policial

Golpe de faca no pescoço mata jovem em Sertânia na saída da festa

FACA-SANGUE-585x390 Golpe de faca no pescoço mata jovem em Sertânia na saída da festa

Infelizmente primeiro homicídio em Sertânia, ocorreu na madrugada desta sexta-feira, dia 5 de agosto na avenida presidente Vargas, centro da cidade.

A vítima o jovem de 19 anos de idade, foi identificado como sendo ANDERSON SANTOS GONÇALVES, residia no Sítio Serecé, zona rural do município de Sertânia.

WhatsApp-Image-2022-08-05-at-07.29.27 Golpe de faca no pescoço mata jovem em Sertânia na saída da festa

 

A VÍTIMA FOI ATINGIDA COM UM GOLPE NO PESCOÇO

Segundo a ocorrência policial, durante patrulhamento foram informados pelo segurança do hospital local, que deu entrada uma pessoa esfaqueada e que devidos aos ferimentos teria vindo a óbito.

Chegando ao local, a testemunha, primo da vítima, informou que vinha com a vítima, após a festa, quando um grupo de rapazes veio a provocá-los, gerando uma briga, quando este tentou apartar, momento em que observou que um rapaz sem camisa teria chegando próximo da vítima e saiu, depois disso, a vítima caiu ao chão.

Ao observarem que a vítima já estava no chão, o acusado e o grupo, tomaram destino ignorado,. Segundo o médico de plantão, a vítima já entrou na unidade de saúde sem vida, vítima de um corte arma branca no pescoço.

Diante dos fatos, a ocorrências foi passada à disposição da delegacia de Polícia de Civil local, para as devidas providencias.

Até o momento não se sabe sobre a identificação dos elementos.

Tribuna do Moxotó

Etiquetas

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo
Fechar