Policial

Criança de 8 anos desaparecida em Sertânia, pode ter sido vista em Sumé afirma a mãe

crianca-desaprecida-583x437-1 Criança de 8 anos desaparecida em Sertânia, pode ter sido vista em Sumé afirma a mãeA genitora do menino Renato de 8 anos que se encontra desaparecido desde as 17:00 horas do último domingo, dia 17, no município de Sertânia, entrou em contato com o portal para relatar o sumiço do seu filho.

Segundo relato da mãe, no referido domingo, pediu para seu filho ir na outra rua em que mora no Alto do Céu, para buscar um telefone e quando, a criança voltava um elemento acompanhou o menor, colocando-o em um carro modelo Fiat Uno de cor escura.

Ainda segundo a mãe, trata-se de um casal que reside no mesmo bairro do Alto do Céu. Em seguida o referido casal fugiu levando seu filho.

A genitora do menor ainda relata que a criança estava descalço e que até chegou a pedir sandálias para a vizinha que o viu entrando nesse referido veículo.

“Eu não sei mais o que fazer. Já comuniquei a polícia, já falei até com a mãe dessa mulher que estão dizendo que foi ela que levou meu filho, mas a mãe dela diz que não sabe de nada. Estou desesperada. Me disseram que viram meu filho na cidade de Sumé com esse casal ontem (18) na feira daquela cidade”, disse a mãe bastante aflita.

A polícia está investigando o fato, segundo a própria mãe do menor informou ao portal Tribuna do Moxotó. Até fechamento desta matéria não houve localização nem do menor e nem tampouco do referido casal.

Qualquer informação sobre o paradeiro do menor ou mesmo desse casal informar a polícia ou ligar (87) 9.9121-1283

Tribuna do Moxotó

Imagem-do-WhatsApp-de-2023-12-19-as-16.35.00_54acc8b8-633x1024-1 Criança de 8 anos desaparecida em Sertânia, pode ter sido vista em Sumé afirma a mãe

Etiquetas

O Pipoco

Jornalismo sério com credibilidade. A Verdade nunca anda sozinha. Apresentaremos fatos num jornalismo investigativo e independente. Com o único compromisso de mostrar para Você, Cidadão, o que acontece nos bastidores da Política; da Administração e Outros.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo
Fechar