Empregos

Sine Paraíba oferta 706 vagas de emprego nesta segunda-feira (22)

agencia-brasil-carteira-trabalho-digital-1500-24062021153045629 Sine Paraíba oferta 706 vagas de emprego nesta segunda-feira (22)O Sistema Nacional de Emprego (Sine-PB) disponibiliza, a partir desta segunda-feira (15), 706 vagas de emprego distribuídas em oito municípios: João Pessoa, Guarabira, Campina Grande, Santa Rita, São Bento, Bayeux, Mamanguape e Conde.

Em João Pessoa, os interessados nas vagas devem procurar os postos do Sine-PB que funcionam nas Casas da Cidadania dos bairros de Jaguaribe e Mangabeira, assim como nos postos dos shoppings no Tambiá e em Manaíra. A sede do Sine-PB, localizada na Rua Duque de Caxias, no Centro (próximo ao Shopping Terceirão), permanece fechada para reforma.

João Pessoa é a cidade com mais vagas disponíveis, com 375 oportunidades. O destaque é para o cargo de repositor de mercadoria, com 75 vagas. Também se destacam os cargos de operador de caixa, com 50 vagas, e fiscal de prevenção de perdas, com 30 vagas.

Guarabira começa a semena com 166 vagas de emprego. Entre os destaques, estão operador de caixa, com 45 vagas; representante comercial autônomo, com 25 vagas, e repositor de mercadorias, com 16 vagas.

Campina Grande oferece 82 vagas de emprego, com dois cargos de destaque com 10 vagas cada: ajudante de carga e descarga de mercadoria e representante comercial autônomo.

Na cidade de Santa Rita, são oferecidas 51 vagas de emprego, com destaque para os cargos de auxiliar administrativo, auxiliar de linha de produção, consultor de vendas, motorista de caminhão, operador de máquinas finas, em geral, e pedreiro, cada uma delas com cinco vagas.

Em São Bento, são oferecidas 17 vagas, sendo 16 para atendente de farmácia – balconista, e uma para tecelão de tapeçaria em tear manual. Nenhuma das vagas exige experiência.

Já em Bayeux, são 10 vagas no total, sendo os cargos de auxiliar técnico de refrigeração, costureira em geral, mecânico de refrigeração e vendedor de serviços com duas cada, e laminador de plástico e pintor de automóveis com uma cada.

No Conde, são oferecidas quatro vagas, para funções difernetes: analista financeiro (economista), auxiliar de cozinha, assistente administrativo e garçom.

Mamanguape tem apenas uma vaga disponível para auxiliar administrativo, função que exige ensino médio completo e seis meses de experiência.

O Pipoco

Jornalismo sério com credibilidade. A Verdade nunca anda sozinha. Apresentaremos fatos num jornalismo investigativo e independente. Com o único compromisso de mostrar para Você, Cidadão, o que acontece nos bastidores da Política; da Administração e Outros.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo
Fechar