Empregos

Feira oferece 100 vagas de trabalho nesta terça-feira, em João Pessoa

Uma feira oferece 100 vagas de trabalho nesta terça-feira, em João Pessoa. O evento acontece das 9h às 12h e das 19h às 21h, no campus da Estácio.

carteira_de_trabalho Feira oferece 100 vagas de trabalho nesta terça-feira, em João PessoaHá oportunidades para contratos de estágio e efetivo em áreas como TI, financeira, departamento pessoal, serviços, compras, administrativa, economia, pedagogia e direito.

A Estácio João Pessoa fica localizada no Mag Shopping, no bairro Manaíra. No local. Agente e vão receber o público e ofertar as vagas.

Também dentro da programação do evento, na quinta-feira (27), às 19h, acontece a palestra “Como fazer acontecer”, ministrada pela administradora e gestora de RH Cleidiane Saraiva.

A participação é gratuita e aberta ao público. As inscrições para a palestra, que acontece no auditório da Estácio João Pessoa, no 3º andar do Mag Shopping, devem ser feitas pela internet.

JP

Etiquetas

O Pipoco

Jornalismo sério com credibilidade. A Verdade nunca anda sozinha. Apresentaremos fatos num jornalismo investigativo e independente. Com o único compromisso de mostrar para Você, Cidadão, o que acontece nos bastidores da Política; da Administração e Outros.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo
Fechar