DestaquesPolítica

Mais Uma Liderança Política no Cariri, Declara Voto em Dr. Romualdo Quirino.

IMG_20220919_095451 Mais Uma Liderança Política no Cariri, Declara Voto em Dr. Romualdo Quirino.A ex-Prefeita de Monteiro e ex-secretária executiva de saúde da Paraíba na gestão de José Maranhão, Lourdinha Aragão, confirmou semana passada que votará em Dr. Romualdo para Dep. Estadual.

Mesmo sem participar da campanha eleitoral desse ano a médica e ex-Prefeita disse que seu voto pessoal será dado de acordo com tudo que ela pregou durante sua vida pública, ou seja, pautado na coerência e no amor que nutre por sua região.

“Sempre fui defensora e eleitora de nomes que tivessem ligação com o Cariri e foi assim que durante décadas votei no monteirense e caririseiro, Nilo Feitosa. Votei em Batinga em todas suas candidaturas e eu mesma fui candidata a deputada em 2002 no intuito também de representar nossa região. Portanto, vejo na candidatura de Dr Romualdo uma esperança de termos um cariri bem representado na Assembleia Legislativa.” Disse Dra Lourdinha.

A ex-prefeita que também é médica, assim como Dr. Romualdo, alem de pertencerem ao mesmo partido (MDB), comentou ainda que ele é uma pessoa bastante querida na região, se mostrou um excelente gestor a frente da prefeitura do Congo, além de ser um grande profissional da saúde e que portanto tem todo o perfil pra ser uma voz forte em defesa do Cariri na casa Epitácio Pessoa.

O Pipoco

Jornalismo sério com credibilidade. A Verdade nunca anda sozinha. Apresentaremos fatos num jornalismo investigativo e independente. Com o único compromisso de mostrar para Você, Cidadão, o que acontece nos bastidores da Política; da Administração e Outros.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo
Fechar