DestaquesPolicial

Policia Civil recupera 34 dos 50 bois furtados em fazenda entre Ouro Velho e São José do Egito

IMG-20220923-WA0194 Policia Civil recupera 34 dos 50 bois furtados em fazenda entre Ouro Velho e São José do EgitoEm um ação rápida a Polícia Civil da Paraíba, através da 14ª Delegacia Seccional de Polícia Civil, com sede em Monteiro, com o apoio de Policiais Civis da Seccional de Juazeirinho e de um Policial Militar pernambucano, deflagrou na quinta feira (22) a OPERAÇÃO BOIADEIRO cujo objetivo era recuperar cerca de 50 (cinquenta) bovinos, pesando em torno de 17 (dezessete) arrobas cada, furtados de uma Propriedade Rural localizada em São José do Egito no Pernambuco, na divisa com a cidade de Ouro Velho na Paraiba, cujo prejuízo está estimado em R$ 280.000,00 (duzentos e oitenta mil reais).

Após o recebimento de informações do núcleo de inteligência, os policiais efetuaram diligências nas cidades de Ouro Velho, Sumé, Santo André, Assunção e Taperoá, o que culminou na apreensão de 34 (trinta e quatro) cabeças de gado, avaliados em cerca de R$ 136.000,00 (cento e trinta e seis mil reais), e na prisão de três indivíduos, a princípio, indiciados por receptação, por terem pesado, intermediado a venda e adquirido o gado furtado.

As diligências vão continuar, em conjunto com a Polícia Civil de Pernambuco, posto que foram levantadas informações acerca de uma associação criminosa voltada ao roubo e furto de gado na região.

Ainda restam bovinos não localizados, os quais estão ferrados com as iniciais “GP”, e que podem estar na região, motivo por que a Polícia Civil conclama que a população contribua para o encontro das demais cabeças, destacando que o eventual comprador desses animais que venha a devolvê-los espontaneamente será tido como de boa fé e não será responsabilizado criminalmente.

A 14ª DSPC – Monteiro disponibiliza o telefone (83) 3351-2147 e o Disk Denúncia 197, para que a população possa auxiliar na elucidação deste e de outros crimes da área, sendo assegurado o anonimato.

OPIPOCO

IMG-20220923-WA0192 Policia Civil recupera 34 dos 50 bois furtados em fazenda entre Ouro Velho e São José do Egito

O Pipoco

Jornalismo sério com credibilidade. A Verdade nunca anda sozinha. Apresentaremos fatos num jornalismo investigativo e independente. Com o único compromisso de mostrar para Você, Cidadão, o que acontece nos bastidores da Política; da Administração e Outros.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo
Fechar