Policial

Polícia prende tio suspeito de matar sobrinho em lava jato no Sertão da Paraíba por ciúmes da esposa

homicidio_uirauna_tio_mata_sobrinho-700x357 Polícia prende tio suspeito de matar sobrinho em lava jato no Sertão da Paraíba por ciúmes da esposa

Foi preso em Sousa, nessa sexta-feira (16), o tio suspeito de matar o próprio sobrinho em Uiraúna, no Sertão da Paraíba. O crime aconteceu no último dia 9 de setembro, dentro do lava jato onde Vagner Samuel de Oliveira, de 19 anos, trabalhava.

Imagens de câmera de segurança mostram quando um homem chega de moto, saca a arma e atira no jovem. Ele, que estava sentado em uma cadeira próximo da entrada do lava jato, tenta se levantar e correr, mas acaba caindo baleado.

O tio é suspeito, conforme relatou o delegado Ilamilton Simplício ao ClickPB, no dia 9, porque descobriu que o sobrinho tinha um caso com sua esposa. A Polícia Civil fez buscas pelo homem e entrou com pedido de mandado de prisão.

O tio estava foragido em Sousa, ainda no Sertão paraibano, o que levou a polícia a procurá-lo e detê-lo na cidade. O homem foi encaminhado à delegacia e, em seguida, à Colônia Penal de Sousa.

ClickPB

Etiquetas

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo
Fechar