Paraíba

Criança de 7 anos morre ao cair de caminhão depois de pegar “carona” no veículo na PB

Trauma-1 Criança de 7 anos morre ao cair de caminhão depois de pegar “carona” no veículo na PBUm menino de apenas sete anos morreu após cair de um caminhão na cidade de Sapé, na Mata Paraibana. A criança teria pego uma carona no veículo quando perdeu o equilíbrio e sofreu a queda, numa prática é popularmente conhecida como ‘bigu’.

O acidente aconteceu no fim da tarde deste domingo (16). O menino chegou a ser levado para o Hospital de Emergência e Trauma de João Pessoa, mas não resistiu aos ferimentos e morreu na nesta segunda-feira (17).

Ele foi socorrido pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu), que informou que o garoto foi atendido com várias lesões. Ele apresentava quebra de fêmur, fratura de bacia e outras escoriações.

O corpo do garoto deve ser liberado ainda na manhã de hoje. A família é carente e ainda está decidindo como será o sepultamento.

MaisPB

Etiquetas

O Pipoco

Jornalismo sério com credibilidade. A Verdade nunca anda sozinha. Apresentaremos fatos num jornalismo investigativo e independente. Com o único compromisso de mostrar para Você, Cidadão, o que acontece nos bastidores da Política; da Administração e Outros.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo
Fechar