Policial

Adolescente de 17 anos, é assassinada a facadas por ex-namorado na Paraíba

8057ef5f231e83a5132089edb5782f96-e1670754331560 Adolescente  de 17 anos, é assassinada a facadas por ex-namorado na ParaíbaUma adolescente de 17 anos foi assassinada pelo ex-namorado, um homem de 38 anos, na cidade de Sapé, na noite dessa sexta-feira (9).

Segundo apuração , a vítima, identificada como Ana Cláudia Ângela da Silva, havia mantido um relacionamento breve com o suspeito. Ele não aceitava o fim do namoro.

Ana saía da igreja quando foi abordada pelo ex-namorado. O homem agrediu a adolescente verbal e fisicamente. Em seguida, esfaqueou a vítima.

O crime foi testemunhado por um casal, que acionou a Polícia Militar. Equipes do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) e do Corpo de Bombeiros também estiveram no local, mas não conseguiram reanimar a adolescente.

O autor do crime apresentava um corte na região do pescoço, provocado por ele mesmo. Ele foi preso em flagrante e levado para o Hospital de Emergência e Trauma Senador Humberto Lucena, na Capital, de onde já recebeu alta.

TV Correio

Etiquetas

O Pipoco

Jornalismo sério com credibilidade. A Verdade nunca anda sozinha. Apresentaremos fatos num jornalismo investigativo e independente. Com o único compromisso de mostrar para Você, Cidadão, o que acontece nos bastidores da Política; da Administração e Outros.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo
Fechar