Cidades

Liderança no Cariri Paraibano, prefeito Adriano Wolff coloca todos os seus candidatos como majoritários em SSU

4 Liderança no Cariri Paraibano, prefeito Adriano Wolff coloca todos os seus candidatos como majoritários em SSUO prefeito da pequena cidade de São Sebastião do Umbuzeiro no Cariri Paraibano, Adriano Wolff, vem se destacando e virando cada vez mais uma grande liderança da região. Prova disso, foi à eleição deste ano. Adriano conseguiu eleger com maioria esmagadora na sua cidade, todos os seus candidatos que disputaram cargos nesta eleição.

O prefeito Adriano pediu voto para a reeleição de Adriano Galdino na Assembleia Legislativa da Paraíba, apoiou a candidatura de Murilo Galdino para a Câmara Federal; para a postulação de Efraim Filho ao Senado Federal e, para o Governo da Paraíba, apostou na reeleição de João Azevêdo. Todos eles tiveram êxitos nas urnas.

Adriano Galdino foi reeleito deputado estadual e bateu o recorde do parlamentar estadual mais votado da história paraibana. O candidato a deputado federal, Murilo Galdino, superou os 112 mil votos e conquistou uma vaga entre os 12 deputados federais que irão representar nosso estado na próxima legislatura. Já Efraim Filho recebeu 617.477 votos e foi o candidato a senador mais votado nesta eleição de 2022. Por fim, o governador João Azevêdo que disputa a reeleição, obteve mais de 300 mil votos a mais do segundo colocado, o que lhe dá uma segurança confortável para a disputa do segundo turno.

O prefeito Adriano Wolff destacou o sentimento de um bom trabalho realizado e a confiança dos eleitores de sua cidade aos seus candidatos.

“Isso mostra que o nosso trabalho é reconhecido por nossa população. Eu tenho muito zelo por nossa cidade e nossa região e, por ter esse zelo, procurei apresentar para todos os melhores candidatos. Tenho certeza que todos eles irão representar bem essa confiança que nós caririzeiros depositamos e irão olhar para a nossa região, apresentando ações e emendas para melhorar as nossas demandas. Por fim, agradeço a cada amigo e amiga que confia em nosso trabalho”, pontuou o prefeito de São Sebastião do Umbuzeiro, Adriano Wolff.

O Pipoco

Jornalismo sério com credibilidade. A Verdade nunca anda sozinha. Apresentaremos fatos num jornalismo investigativo e independente. Com o único compromisso de mostrar para Você, Cidadão, o que acontece nos bastidores da Política; da Administração e Outros.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo
Fechar