Cidades

Rede Delas oferece mais uma oportunidade para mulheres que desejam empreender no digital

digi Rede Delas oferece mais uma oportunidade para mulheres que desejam empreender no digitalA Rede Delas, idealizada e realizada pela prefeita Anna Lorena, oferece uma rede de apoio para as mulheres que desejam empreender. Desde o seu início, a rede já ofereceu oportunidades e formações, e neste mês viabiliza o Projeto Elas Digitalizam.
O Projeto Elas Digitalizam vem com o objetivo de apoiar a digitalização dos negócios liderados por mulheres. Os negócios digitais são empreendimentos que acontecem no meio virtual, ou seja, eles possuem relação com a tecnologia e os produtos e/ou serviços são disponibilizados através da internet. No dia a dia, a rotina é mais simples e exige um investimento inicial menor, se compararmos com os demais modelos de negócio.

Para participar do Projeto Elas Digitalizam basta seguir o passo a passo:
32 Rede Delas oferece mais uma oportunidade para mulheres que desejam empreender no digitalPasso 1: Se inscreva nesse link do Elas Digitalizam – https://elasdigitalizam.myedools.com/
32 Rede Delas oferece mais uma oportunidade para mulheres que desejam empreender no digitalPasso 2: Assistir todo o conteúdo dos cursos na plataforma para obter o direito ao certificado de conclusão. Nessa etapa a participante pode optar pelo interesse ou não nas mentorias.
32 Rede Delas oferece mais uma oportunidade para mulheres que desejam empreender no digitalPasso 3: Feito os passos 1 e 2, a equipe da Rede Delas retorna por email ou whatsapp todas as informações sobre as mentorias.
32 Rede Delas oferece mais uma oportunidade para mulheres que desejam empreender no digitalPasso 4: Depois de realizar o processo de mentorias, a participante está habilitada a se inscrever para a seleção do capital semente no valor de R $3.000,00 reais.

“A gente quer muito ver você mulher monteirense, caririzeira, trilhando caminhos de sucesso. Corre para se inscrever, estamos com pouquíssimas vagas. Surgiu dúvida? Pode mandar pra gente através do email: [email protected]”, informa Patrícia Barros, articuladora da Rede Delas.

O Pipoco

Jornalismo sério com credibilidade. A Verdade nunca anda sozinha. Apresentaremos fatos num jornalismo investigativo e independente. Com o único compromisso de mostrar para Você, Cidadão, o que acontece nos bastidores da Política; da Administração e Outros.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo
Fechar