CidadesDestaques

Grupo do prefeito Márcio Leite faz todos os seus candidatos serem majoritários na eleição em São João do Tigre

1-5 Grupo do prefeito Márcio Leite faz todos os seus candidatos serem majoritários na eleição em São João do TigreO Prefeito Márcio Leite e as lideranças políticas que fazem parte do seu grupo, comemoraram a histórica vitória obtida no município em relação aos candidatos que eles apoiaram nas eleições do último domingo, 02 em São João do Tigre.

Todos os candidatos apoiados pelo grupo do prefeito foram majoritários  e atingiram votações recorde no município.

Para deputado estadual, Adriano Galdino, que foi o candidato mais votado da Paraíba, obteve 1.704 votos (57,18%) contra 508, do 2º colocado, Dr. Romualdo.

Para Deputado federal, Hugo Mota, que também foi o candidato mais votado do estado, obteve 1.913 votos (64,65%), contra 264 votos de Léo Gadelha, 2º colocado.

Para Senador, Efraim Filho obteve em São João do Tigre, 1.801 votos (65,83%), contra 493 votos de Ricardo Coutinho, que sequer foram validados.

E por fim, para governador, João Azevedo obteve no Tigre 1.849 votos (68,86%), contra 536 votos de Pedro Cunha Lima.

O resultado demonstra mais uma vez a confiança da população e a credibilidade do grupo, que tem sido majoritário em todas as últimas eleições em São João do Tigre.

BLOG DO FÁBIO BRITO1101363409 Grupo do prefeito Márcio Leite faz todos os seus candidatos serem majoritários na eleição em São João do Tigre

Etiquetas

O Pipoco

Jornalismo sério com credibilidade. A Verdade nunca anda sozinha. Apresentaremos fatos num jornalismo investigativo e independente. Com o único compromisso de mostrar para Você, Cidadão, o que acontece nos bastidores da Política; da Administração e Outros.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo
Fechar